Desassossego

Muito tempo se passou desde que senti essa dor pela primeira vez. 

Minha vó me disse ontem, em uma conversa cotidiana, que os antigos não conseguiam preservar suas memórias como hoje fazemos: sacamos um porta-retrato e a nostalgia de lembrar do lençol da cama tão antiga traz à tona a guerra de travesseiros de 10 anos atrás. Contudo, ela disse que os grandes traumas vividos antes das grandes tecnologias ainda insistem em rodear a memória com riqueza de detalhes.

Ah, esses lapsos temporais... Neles, posso ver essa nuvem me seguindo até aqui. A hereditariedade e recordação de toda loucura e sensação de pouca vida, sempre vivida com planos de longo prazo, mas sentimento de ombro a ombro com a morte.
Talvez ela já tenha até me alcançado e só daqui a 10 anos eu vá perceber.

Um passado e um futuro que angustiam o presente. 

0 Confissões:

Postar um comentário